quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

#DicaTeen: Volta às Aulas - APPs Para dar Aquela Forcinha na Escola

Hello Minhas Amorass!!!! Tudo bem??  
Nesse post eu trouxe para vocês alguns APPs para te dar aquela forcinha na escola. Se você quer saber quais são esses APPs, continua lendo! ;)

APP Número 1: Evernote

Esse App já é bem famoso, mas depois das últimas atualizações eu tenho usado ele cada vez mais! A facilidade para fazer anotações de texto e salvar áudios com gravações das aulas é muito legal. Para fazer trabalhos em grupo então, nem se fala, você consegue compartilhar suas anotações, lembretes áudios e até fotos com todo mundo do seu grupo e acaba organizando tudo de forma mais rápida. Certeza que irá te ajudar a tirar um 10! Eu SUPER RECOMENDO!!



APP Número 2: Questões ENEM



Pra quem está no último ano é ótimo baixar esse app! Chegou a hora de se preparar para essa prova que deixa todo mundo #tenso. O aplicativo tem mais de 500 questões das provas dos últimos anos de ENEM! Ele também mede o tempo que você demora para responder cada uma e, sério, elas ajudam DEMAIS a se preparar para a prova. 
OBS: Meninas, eu quero lembrar que eu não estou no último ano, mas eu fiz uma "pesquisa" e a maioria das pessoas que eu entrevistei falou que o app ajuda muito!



APP Número 3: Cola Matemática

Para quem tem dificuldade com a matéria, o app é ótimo para dar aquela força antes da prova. O app é simples e muito útil, serve para fazer vários cálculos matemáticos como equações, raiz quadrada, MMC e até figuras geométricas. É só colocar os valores e pronto: a conta já aparece feita! Demais!!!


APP Número 4: Timetable

Esse app é demais e vai te ajudar a se organizar nas aulas. Vocês não imaginam o quanto ele salva quando você esquece a data das provas! Ele tem uma interface mega simples de usar e você consegue salvar os horários de cada aula, data de provas e trabalhos. E o melhor, caso você tenha se esquecido de colocar o celular no silencioso antes da aula, ele faz isso por você! Isso não é incrível??


Notas da Autora

Minhas amoras, esses são os apps, eu utilizo TODOS menos o do ENEM, afinal eu ainda não estou no último ano de escola! Todos os apps são ótimos, se você utiliza algum outro app que te ajuda na escola, coloca aí nos comentários que eu vou ler e vou testar! 
bjus da #Mih <3 ;3






Nenhum comentário:

Postar um comentário