sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

#CozinhaTeen: Danoninho Caseiro

Hello minhas Amorassssss!!! Tudo bem? Nesse post eu trouxe uma receita super fácil de fazer. É o .................................. DANONINHO CASEIRO!
Essa receita é ótima pra quem gosta de danoninho, assim como eu! Hahaha.
Sem mais Delongasssssssssssss......

Resultado de imagem para danoninho caseiro


Ingredientes:

  • 1 Lata de Leite Condensado
  • 2 Caixas de Creme de Leite
  • 200g de Iogurte Natural
  • 1 pacote de suco em pó, sabor morango

Modo de Preparo:

  1. Em um liquidificador, bata todos os ingredientes até obter uma consistência cremosa
  2. Dispense a mistura em um recipiente e leve à geladeira até que esteja firme.




Palavras Da Autora:

Foi isso minhas amoras! Eu espero que tenham gostado!
Clique aqui para ver a ultima receita.
Bjus minhas Lindas! 

#Mih ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário