sábado, 26 de março de 2016

#AppTeen: App Fashionista

Olá minhas amoras! Nesse post eu vim dar uma dica de um app top que eu estou AMANDO! E tenho certeza que vocês também vão AMAR! O nome dele é: "Chic Sketch"
Quer saber mais? Então continua lendo!

 Quer transformar seu look em um croqui de moda? Experimente o app "Chic Sketch"

App de moda para Android e iOS
Foto by: Universo Teen
O seu look do dia nunca mais será o mesmo! Com o Chic Sketch você poderá transformar o lookbapho em um croqui de moda. É só enviar a imagem para o aplicativo e diversos ilustradores inscritos por lá transformarão a foto em look de passarela. Por enquanto, o croqui custa US$ 9,99, mas você pode navegar pelas ilustrações gratuitamente. O app está disponível para Android e iOS.

Notas Finais:

Minhas amorinhas! Não esqueçam de seguir o Blog lá no Insta: @bloguniversoteen
beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário