quarta-feira, 30 de março de 2016

#50FatosSobre: Ariana Grande!!!

Olá minhas amoras! Tudo bem? Hoje eu trouxe 50 fatos sobre uma celeb muito DIWA chamada: Ariana Grande!!!! Sim, sobre ela, pois eu a acompanho a bastante tempo, espero que gostem!

Vamos aos fatos??? 


  1. O nome completo da nossa fofíssima pequenininha é: Ariana Grande Butera ;
  2. Ariana nasceu em 26 de Junho de 1993; 
  3. Ela é descendente de italiano;
  4. Os pais da Ari escolheram esse nome inspirados num personagem do desenho: O Gato Felix, a princesa Oriana; 
  5. Ari nasceu e cresceu em Boca Raton, Flórida;
  6. Seus pais se separaram quando ela tinha entre oito e nove anos; 
  7. Ari é super fã de Hockey e quando criança ia muito aos jogos do time de Boca Raton;
  8. Quando tinha oito anos, até cantou o hino nacional antes do jogo; 
  9. Desde pequenininha, a Ari faz aulas de teatro, pois já sabia que queria ser artista; 
  10. Pequenininha ela ainda é, pois tem 1,58 de altura;
  11. Ariana AMA filmes de terror;
  12. Quando ela era criança suas festinhas eram todas inspiradas em personagens de terror;
  13. A mãe dela achava que ela ia virar uma serial killer, pois ela ficava "zanzando" pela casa com máscaras de Halloween;
  14. Aliás, a Ari até viveu uma história de terror, quando foi visitar um cemitério assombrado em Kansas City e saiu de lá com um certo "encosto" que ficou perturbando ela à noite no hotel.
  15. Nossa querida Ari era católica, mas deixou de ser quando o Papa Bento XVI falou mal de Harry Potter e Bob Esponja;
  16. Ela também é fascinada por criaturas bizarras do fundo do mar;
  17. Uma das coisas que ela mais gosta de fazer à noite é andar ao lado do mar;
  18. Hoje em dia a Ari é 100% vegetariana, mas já foi "peixetariana" por muito tempo;
  19. A Glória Estefan uma vez viu um dos shows da Ariana;
  20. Aos 13 anos Ari já estrelava um show na Broadway, o musical "Thirteen".
  21.  Ela até ganhou premio por esse espetáculo, o " National Press Association Awards";
  22. Ela fazia o papel de Cat Valentine, no seriado: "Victorious";
  23. Depois ela repetiu o mesmo papel no Spin-Off  "Sam & Cat";
  24.  Ari tinha que pintar o cabelo de vermelho para o papel e as raízes e cor eram retocadas quase semanalmente durante 4 anos;
  25. Isso fez com que seu cabelo ficasse "podrinho" e até caísse;
  26. Por isso, ela passou a usar uma peruca vermelha para gravar ;
  27. O famoso penteado meio preso da Ari, foi o jeito que ela encontrou de esconder sua queda de cabelo;
  28. A cor favorita da Ari é Lilás;
  29. A Ari tem problemas de vista e usa lentes de contato.;
  30. Ariana passou três anos trabalhando no seu álbum de estreia: Yours Truly;
  31. O empresário da Ari é Scooter Braun, o mesmo empresário de Justin Biber;
  32. A Ari gosta de dormir de pouquíssima roupa;
  33. A avó dela disse que o bom mesmo era dormir PELADA que faz bem;
  34. A Ari AMA usar salto alto, mas ela ama tanto que quando está sem salto, ela anda na ponta do pés;
  35. Ela é fã da série de livros "Harry Potter";
  36. Ela tem um irmão mais velho chamado: Frank, que participou e CAUSOU no Big Brother Estados Unidos;
  37. A Ari deu seu primeiro beijo aos 14 anos;
  38. Ariana já assumiu quatro namoros desde que ficou famous;
  39. Mas seu primeiro crush MESMO, foi Justin Timberlake, aos 3 anos de idade;
  40. A música da Ari "Baby, I",foi ORIGINALMENTE escrita para a DIWA Beyoncé; 
  41. O primeiro show que a Ari viu na vida, foi da da DIWA Katy Perry;   
  42. A Ari é HIPER DESASTRADA e sempre cai nos shows;
  43. A Ari é muito fã do Jim Carey e até chorou quando viu o ator pela primeira vez;
  44. Talvez tenha vindo desse fanatismo, o dom da Ariana para imitação, ela imita as pessoas super bem;
  45. Dizem que Janette McCurdy (Sam) e Ariana se odeiam, parece que uma não pode ouvir falar da outra;
  46. As duas brigaram quando Janette disse que o seriado acabou porque a Ari não estava se esforçando para fazer a agenda funcionar;
  47. Ariana terminou o namoro com Big Sean e dizem que o Justin Bieber (JB) foi o pivô da separação;
  48. Ari é bem amiga da Miley e acaba de participar do projeto "Happy Hippie".
  49. A Ari tem um insta que só fala mal dela, o @fakebitchboca ;
  50. Mas Arianator que é Arianator, diz: Hatariano gonna Haterianate 
kkkkkkk


Notas Finais:
Foi isso minhas amoras!Eu espero mesmo que vocês tenham gostado, lembrando que eu me esforcei muitooooo para fazer esses 50 fatos sobre a Ari, eu demorei um tempinho pra poder acabar e eu acho que ficou muito legal, talvez da próxima vez eu faça sobre a DIWA que eu sempre acompanhei|: AVRIL LAVIGNE, porque eu AMO MUITO ela e as músicas dela (principalmente as antigas!). 
Meus amores, esses dias eu não tô postando muito, porque tipo, eu estudo em período integral e quando eu chego em casa, tenho que fazer tarefa (às vezes adianto na escola), mas mesmo quando eu adianto minha tarefa na escola, quando eu chego, eu coloco minhas séries (SPN!!!!) em dia, mas sempre que dá eu tô postando! Beijos, espero que vocês tenham gostado mesmo!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário